quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sean Penn – indicado para Melhor Ator para o OSCAR 2009 por sua atuação em MILK


Sean Penn – indicado para Melhor Ator para o OSCAR 2009 por sua atuação em MILK.

Filme: Milk (2008) Dir.:Guns Van Sant; personagem título interpretado por Sean Pean.

Indicações ao Oscar (8): Ator - Sean Pean; Ator Adjuvante – Josh Brolin; Vestuário ; Direção – Gun Van Sant; Edição; Trilha Sonora; Melhor Fotografia ; Melhor história original.


Todos nós conhecemos Sean Penn, as vezes de belos filmes como em 21 Gramas, e Sobre Meninos e Lobos, e outros nem tão bons, fazer o que? Afinal todos precisam ter uma casa que custa mais de 1 milhão de dólares, né? Criticas ao estilo de vida de Hollywood a parte, Sean Penn, desempenhou um papel muito difícil, como Frank Langella, um personagem história político dos EUA. Personagens históricos são difíceis, sempre. Captar a angustia, o desespero, a força, a esperança que possuiu, e desperta, um mito político é das tarefas mais difíceis. Além disso Sean Penn, que ficou marcado por atuações onde faz personagens viris e violentos, por vezes escroques, deparou-se com a tarefa de interpretar um símbolo Gay.
Ele merecia essa indicação. A tarefa era dificil, mas não creio que o resultado seja páreo para a interpretação de Langella me Frost/Nixon, veremos...

Veja o trailer de MILK :




DVD do Filme:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br